Gestão de Projetos
Gestão de Equipas
Gestão de Despesas
Controlo de Contratos
Faturação
IPSS
FrontOffice de Registo
BackOffice de Gestão
Aplicação (para facilidade de registo de dados)
Gestão de Projetos e Tarefas
Pagamento de Faturas Online
Envio de Faturas Automaticamente
Criação de Notas de Crédito
Controlo de Despesas
Configuração de Despesa Recorrente
Assinaturas de Contrato Electrónico
Partilha de Documentos com a Equipa
Sistema de Suporte ao Cliente
Gestão de projetos, do início ao planeamento, trabalho, faturamento e recebimento.
Pagamento de faturas online. Desde o envio de lembretes de faturas até à cobrança segura no cartão de crédito do cliente. Envio de faturas automaticamente.
Gestão de funcionários, equipas, salários e férias.
Ajudam a cobrar dos clientes pelos serviços uma vez ou de forma recorrente.
Todas as tarefas, projetos e até faturas. Criação de eventos, definir datas de vencimento.
Os clientes podem assinar e aprovar contratos com assinaturas online juridicamente vinculativas.
Discussão e colaboração em tarefas com clientes e colaboradores.
Partilha de documentos com a equipa, mantendo tudo facilmente acessível.
Controlo do quanto se gasta. Configuração de uma despesa recorrente.
Criação de uma nota de crédito com o valor que se deve ao cliente. Na próxima fatura aplica-se a nota de crédito para ajustar automaticamente o valor do faturamento.
Configuração para aplicar automaticamente uma taxa de atraso quando a fatura estiver em atraso
Permite atender clientes em minutos. Resposta a perguntas comuns, criação de respostas predeterminadas.
Criar novas ligações e novas leads é o primeiro passo no caminho para uma venda bem sucedida. Utilizando a Plataforma Projets, como parte do seu sistema global de gestão de leads, organiza e simplifica todo o processo.
Permite-lhe arrastar e largar os seus negócios à medida que estes passam por cada fase do percurso de venda. A capacidade de ter múltiplos percursos de vendas pode ser uma enorme vantagem para a gestão do seu percurso de venda.
Estabelecer as expectativas certas com estimativas de aspeto profissional. Uma vez obtida a aprovação de um orçamento pelo seu cliente, converta-o numa fatura sem ter de voltar a digitar a informação.
O sistema de Base de Conhecimento permite às suas equipas criar, manter e publicar facilmente artigos. Com respostas disponíveis antecipadamente através de uma base de conhecimentos, os seus clientes resolverão os próprios problemas.
Comece uma conversa com qualquer pessoa em privado a partir da Plataforma Projets e receba notificação em tempo real sobre novas mensagens.
Identifica bugs que necessitam de ser corriguidos. Corriguir e verificar se as correções funcionam.
Discuta e colabore nas tarefas com os seus clientes e colaboradores. Pode comentar sobre projetos, faturas, orçamentos, despesas, negócios e leads.
Quando o Projets identifica um bug, automaticamente cria de um ticket que segue como notificação para o cliente. O Projets permite-lhe criar respostas automáticas ao cliente.
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